Skema > Todas os noticias > tedx-skema-paris-youtube

Vídeos do segundo TEDxSKEMAParis já estão disponíveis online

Publicado em 23 de janeiro de 2023

Confira o evento organizado pelos alunos da SKEMA Business School.

O TEDxSKEMAParis realizou sua segunda edição no dia 1º de outubro de 2022 com um público de 100 pessoas presencialmente e mais de 300 pessoas online. Os vídeos das diferentes sessões deste evento, inteiramente organizado pelos alunos da SKEMA Business School, já estão disponíveis no canal do TEDx Talks no YouTube.

"Pourquoi Pas? (Por que não?)" foi o tema do último TEDxSKEMAParis organizado no campus Grand Paris da SKEMA há alguns meses. Durante este TEDx, o público pôde ouvir palestras de mulheres e homens inspiradores sobre temas ecléticos como liderança feminina (Kristine Naltchadjian), medo (Jean-Yves Siffointe), impressão 3D (Mathieu Mérian, aluno do Global BBA) , mudança (Nevena Stoyanova) e Geração Z (Canelle Chokron).

Todas as 10 palestras estão disponíveis no YouTube e já alcançaram mais de 23.000 visualizações desde sua publicação.

Confira os vídeos.