Skema > Todas os noticias > talentos-skema

Como as empresas podem contratar os talentos SKEMA?

Publicado em 12 de março de 2021

Saiba mais como contratar um talento da SKEMA Brasil para seu time!

A SKEMA Business School tem como objetivo impulsionar as carreiras de seus graduandos e graduados. Muitos de nossos jovens estão trabalhando nos EUA, Reino Unido, Alemanha, China e Canadá e atualmente contamos com uma rede de 49.000 Alumni.

Anualmente, orientamos nossos alunos a participarem do programa de voluntários de estágio, o International Volunteer Programme. Ao final do programa, mais de 70% deles obtêm contratos permanentes. A SKEMA também realiza fóruns, apresentações, reuniões com graduados de setores específicos e sessões de recrutamento para auxiliar no networking entre empresas e recém formados, como o Talent & Career Day.

Por meio do Núcleo de Carreiras, todos os alunos são preparados e recebem suporte para entrarem no mercado de trabalho, identificando quais suas principais habilidades e oferecendo networking entre empresas. Estudar na SKEMA Brasil é se tornar um profissional qualificado para trabalhar em qualquer empresa, tanto nacional, quanto internacional.

Sua empresa tem interesse em conhecer nossos estudantes e ter um profissional global na sua equipe? Acesse nossa página de Relações Corporativas e entre em contato para publicar sua vaga em nosso site.