Skema > Todas os noticias > startup-kafe-segunda-edicao-skema-brasil

2ª edição de 2021 do Startup KAFÉ acontece na SKEMA Brasil

Publicado em 03 de dezembro de 2021

Evento da SKEMA Ventures reuniu mais de 10 ideias de projetos!

No dia 24 de Novembro de 2021, aconteceu a segunda edição de 2021 do evento. Os alunos praticaram seu argumento de venda, melhoraram suas técnicas de pitch e contribuiram para os projetos dos colegas. Foram 15 ideias de projetos desenvolvidos pelos alunos brasileiros e estrangeiros, com soluções para as mais diversas áreas.

"Venha e apresenta sua ideia em 2 minutos". Esta é a proposta do Startup KAFÉ, um evento global promovido pela SKEMA Ventures, no qual os alunos podem apresentar suas ideias de negócios e receber feedbacks de colegas e professores. O objetivo do evento é desenvolver o empreendedorismo e inovação dos alunos e ao mesmo tempo possibilitar que eles trabalhem suas propostas com mais propriedade. É uma boa oportunidade para buscar parceiros de negócios e orientação de nosso corpo docente.

SKEMA Ventures

SKEMA Ventures é uma unidade de negócios criada pela SKEMA Business School dedicada a impactar o empreendedorismo e a inovação. Por meio de uma cadeia de valor única, que engloba ensino, treinamento, incubação e aceleração, a SKEMA Ventures permite que cada aluno e ex-aluno da SKEMA pense, projete, teste e lance um projeto empreendedor de impacto em um contexto global, em seis territórios inovadores em quatro continentes, aproveitando o melhor de cada ecossistema local. Com a SKEMA Ventures, nasce o empreendedorismo de impacto GloCal! Conheça mais sobre a SKEMA Ventures.

Quer saber mais sobre os projetos da SKEMA Ventures no Brasil? Entre em contato com o responsável, Daniel de Oliveira (daniel.deoliveira-ext@skema.edu).