Skema > Todas os noticias > sociedade-estudantil-metamorphosis-skema

Sociedade estudantil "Metamorfose" promove pequenas empresas

Publicado em 17 de março de 2022

A sociedade estudantil Métamorphose ("Metamorphosis") organizou um desfile de moda no campus da SKEMA em Lille, onde os alunos destacaram pequenas lojas na metrópole de Lille.

O desfile da sociedade estudantil Métamorphose ocorreu em 3 de março no campus da SKEMA em Lille. A ideia era destacar boutiques e designers de roupas pouco conhecidos. "Estamos trabalhando com 11 butiques e lojas de segunda mão em Lille e arredores. Essas lojas geralmente nos emprestam de quatro a cinco roupas", diz Soukeïna Desgranges, aluna do programa de Mestrado em Gestão (PGE) e membro do comitê organizador do Métamorphose. Ela continua: "Este projeto é particularmente importante para nós porque é uma forma de chamar a atenção para as lojas de Lille e promover a moda. Também ajuda os alunos a explorar novos estilos e descobrir novas lojas. Afinal, não somos todos de Lille!"

Para o desfile de moda, a associação Métamorphose "contratou" cinquenta alunos do campus de Lille. Para imortalizar o evento, os organizadores trabalharam em estreita colaboração com a PrimeLine Pro, associação de fotografia e vídeo da SKEMA, e com Skip the Beat, que gerenciou a música para o evento.