Skema > Todas os noticias > skema-united

SKEMA United: Faça tudo por uma causa que vale a pena!

Publicado em 22 de setembro de 2021

Este ano, o SKEMA United Sports Challenge está de volta em todos os campi da SKEMA. O objetivo do evento é arrecadar fundos para alunos bolsistas e melhorar as instalações esportivas da SKEMA.

​Se você tem muita energia e espírito esportivo, junte-se à segunda edição do desafio SKEMA United (promovido pelo departamento de Alumni e Captação de Recursos da SKEMA) de 15 de setembro a 24 de outubro!

Os alunos interessados podem formar uma equipe para arrecadar o máximo de dinheiro possível. É muito fácil participar: cada equipe de 10 deve angariar um mínimo de 300 €. O dinheiro arrecadado será usado para financiar instalações esportivas e um programa de bolsa de estudos.

Um desafio esportivo, antes de mais nada

O desafio SKEMA United concentra-se principalmente em esportes. Cada equipe tem quatro semanas para reunir o máximo de pontos possível no aplicativo de esportes SPART durante uma atividade física, como corrida, ciclismo ou caminhada. Não há necessidade de ser um atleta de ponta para cumprir este requisito: só é preciso motivação!

Embaixadores para torcer por você

Para inspirá-lo a se destacar, a SKEMA conta com sua enorme comunidade de ex-alunos e atletas de alto nível como Romain Cannone, campeão olímpico de esgrima nos Jogos Olímpicos de Tóquio e atualmente aluno da SKEMA; Luka Karabatic, o atual campeão olímpico de handebol com a seleção francesa; Alexandra Louison, ex-aluna da SKEMA, ex-triatleta e vencedora do Ironman; atleta Maxine Eouzan; e Philippe Saint-André, ex-técnico da seleção francesa de rúgbi. Durante o desafio, eles irão aconselhá-lo sobre como manter o ritmo!

Crie sua equipe.

Multi Videos