Skema > Todas os noticias > skema-ucla-novo-programa

SKEMA e UCLA Extension lançam novo programa em negócios de entretenimento

Publicado em 25 de junho de 2021

SKEMA está lançando um novo programa com a prestigiosa universidade estadunidense UCLA Extension para enfrentar os desafios de transformação e expansão no setor da indústria do entretenimento (filmes, plataformas de streaming, televisão, shows, etc.).

A partir do início do próximo semestre em setembro de 2021, as duas instituições oferecerão o novo programa de 'Digital Marketing and Business & Management of Entertainment', especificamente co-construído para o ano de especialização do programa de Mestrado em Gestão da SKEMA.

Um conjunto duplo de habilidades muito procurado pelos recrutadores

O programa visa dar aos alunos um conjunto duplo de habilidades que é muito procurado em dois campos muito complementares: marketing digital e gestão na indústria do entretenimento. As novas plataformas de conteúdo de vídeo, como Netflix, Amazon Prime, Disney Plus e toda a indústria em maior escala, aceleraram fortemente a necessidade de conteúdo e sua divulgação. Isso criou novas oportunidades para os alunos.

OPT para trabalhar nos Estados Unidos

No final do curso, os alunos recebem o diploma de Master of Science pela SKEMA e dois Certificados de Extensão da UCLA Extension: Certificado de Marketing Digital e Certificado de Negócios e Gestão de Entretenimento.

Além disso, o curso dá aos alunos acesso ao "OPT" (Treinamento Prático Opcional) - um ano de experiência profissional de trabalho nos Estados Unidos após a obtenção do Certificado. Qualquer graduado da UCLA Extension também é convidado a ingressar na associação UCLA Alumni.

A UCLA está classificada como a 13ª melhor universidade global (US News & World Report 2021 Rankings) e é a universidade pública número um nos Estados Unidos. Os melhores pesquisadores do mundo trabalham lá e sua rede de ex-alunos inclui vários acadêmicos, pesquisadores, atletas, atores e diretores indicados ao Oscar, líderes governamentais, etc.