Skema > Todas os noticias > skema-top-25-financial-times

SKEMA no Top 25 do ranking Masters in Management do Financial Times

Publicado em 20 de setembro de 2021

O Financial Times publicou em setembro seu ranking anual de Masters in Management. A SKEMA está classificado em 6º lugar entre as escolas francesas, 22º no mundo e no Top 10 geral pela experiência internacional oferecida aos seus alunos.

Vários indicadores confirmam a posição da escola neste ano:

• O salário médio dos formandos três anos após a formatura avança para mais de $ 80.000 e vai além da média mundial.
  • Na categoria de experiência internacional de estudantes, a SKEMA subiu uma posição e ocupa o 8º lugar no mundo e o 4º na França.
  • O aumento médio do salário dos alunos do Master in Management da SKEMA após três anos é de 59%, em comparação com uma média global de 56%.
  • O corpo docente da escola continua sua internacionalização. Esse indicador subiu três pontos para 62%, 19 pontos acima da média mundial. A média francesa é de 58%.

Além disso, a SKEMA está presente em vários rankings publicados pelo Financial Times, notadamente com o programa MSc Financial Markets & Investments, que foi classificado em 3º lugar mundial na edição de junho de 2021 de programas de finanças pré-experiência.