Skema > Todas os noticias > skema-talks-bruno-oliveira-inatel

SKEMA Talks: As tecnologias disruptivas e seu impacto na economia com Bruno de Oliveira Monteiro

Publicado em 09 de dezembro de 2022

Alunos da Graduação em Administração participam de palestra sobre tecnologia.

Dialogar e conhecer profissionais e professores que têm experiência de mercado e enorme bagagem é fundamental para o desenvolvimento dos estudantes. A SKEMA conta com parceiros importantes que trazem novas perspectivas de mercado e compartilham vivências com foco em ampliar o aprendizado.

No dia 25/11, a SKEMA Brasil recebeu o Prof. Bruno de Oliveira Monteiro, professor do Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel, em um SKEMA Talks para os alunos da Graduação em Administração com ênfase em Gestão em Negócios Globais. Ele compartilhou com os alunos sua trajetória profissional e trouxe perspectivas relevantes sobre os impactos das tecnologias disruptivas na economia.

Além de fazerem perguntas e participarem do debate, os alunos saíram com uma visão mais ampla das possibilidades do mercado de trabalho.

Acompanhe os SKEMA Talks da SKEMA em nossas redes sociais.