Skema > Todas os noticias > skema-ranking-le-figaro-2021

SKEMA ocupa a 6ª posição no ranking de 2022 das melhores escolas de negócios do Le Figaro

Publicado em 25 de novembro de 2021

A SKEMA consolidou sua posição no ranking das melhores escolas de negócios do Le Figaro, com seu programa de Mestrado em Gestão (PGE) classificado em sexto lugar no geral.

A qualidade de sua pesquisa, o número de professores, a influência internacional e a colocação profissional de seus graduados explicam este excelente resultado e a pontuação geral de 17 atribuída à escola.

Este é um reconhecimento significativo de seu modelo único, que combina reflexão, experimentação e tecnologia, e extrai sua força de seus 7 campi localizados em parques tecnológicos de rápido crescimento, permitindo que nossos alunos vivam uma experiência verdadeiramente global.

Confira o ranking.