Skema > Todas os noticias > skema-programas-executivos-financial-times

SKEMA na seleção de programas executivos customizados do Financial Times

Publicado em 18 de maio de 2021

O Financial Times publicou no dia 10 de Maio de 2021 sua seleção dos melhores programas customizados de educação executiva. A SKEMA está entre as instituições globais que foram selecionadas.

Em termos de parcerias internacionais com instituições multi-acreditadas de prestígio, a SKEMA Business School está em 1º lugar na França e em 6º lugar global. Estamos também em 3º lugar na França e em 11º lugar global em relação ao volume de clientes que fizeram nossos programas durante o ano de 2020. Essa performance nos rankings demonstra a habilidade da instituição em se adaptar ao contexto excepcional que o mundo tem vivenciado desde o começo de 2020 para garantir a continuidade da educação de profissionais.

O número de clientes que retornam para outros programas entre um ano e outro e a habilidade da instituição de reter empresas também são categorias que a SKEMA performou bem: alcançamos o 2º lugar na França e o 22º lugar global.

"Atender às necessidades das empresas, como gestão de mudanças, transformação digital ou diversidade e desempenho está no centro da proposta de valor da SKEMA em educação executiva", disse Pascale Viala, diretor de Relações Corporativas da SKEMA Business School.

Acesse o ranking (em inglês).