Skema > Todas os noticias > skema-pensar-o-futuro-primeira-edicao

Primeira edição do “Pensar o Futuro” acontece em formato híbrido

Publicado em 24 de setembro de 2021

Promovido pela SKEMA Brasil em parceria com a Câmera de Comércio França-Brasil, evento reúne profissionais de grandes empresas brasileiras e francesas.

Aconteceu no dia 23/09, a primeira edição do evento "Pensar o Futuro", no novo campus da SKEMA Brasil em parceria com a Câmara de Comércio França-Brasil. O objetivo do evento é discutir o futuro dos negócios, do mercado e das oportunidades de trabalho após a pandemia. Temas como tecnologia, inovação, mercado global e empreendedorismo serão abordados nos encontros.

A primeira edição contou com a participação do Vice-Governador de Minas Gerais, Paulo Brant. Ele abriu a manhã falando sobre o compromisso do estado com a inovação e o desenvolvimento. Em seguida, Kleber Meira, CEO da BH Airport, apresentou sobre o projeto de desenvolvimento do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins-BH, com os investimentos e melhorias que serão realizadas. Além disso, ele destacou o prêmio de aeroporto mais pontual recebido. Bernardo Farkasvölgyi, Diretor da Farkasvölgyi Arquitetura, também apresentou o projeto de construção do Centro de Convenções e Eventos dentro de Confins.

O evento aconteceu em formato híbrido, com alguns convidados presentes no campus da SKEMA Brasil e uma transmissão simultânea pelo Youtube. Representantes da Vallourec, ACMinas, SNEF, Vinci, FIEMG e do Governo do Estado de Minas Gerais estavam presentes. A iniciativa da SKEMA almeja conectar o Brasil e a França ao mercado, construindo conhecimento e inovação coletivamente.

Confira a matéria do Diário do Comércio sobre o evento.

Nos siga em nossas redes sociais e participe dos próximos eventos!