Skema > Todas os noticias > skema-participa-evento-ciencias-medicas

SKEMA participa de evento da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais

Publicado em 15 de junho de 2021

Profissionais de Saúde Fora da Caixa – Desafios do Empreendedor em Saúde

No dia 12 de junho de 2021, a SKEMA Business School participou de mais um evento junto com a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais, "Profissionais de Saúde Fora da Caixa – Desafios do Empreendedor em Saúde". Ocorrido na manhã de sábado, o evento reuniu 4 profissionais de destaque em Minas Gerais na área de gestão e empreendedorismo na saúde:

• Dr. Samuel Flan – Diretor e Presidente da UNIMED BH
  • Dr. Ricardo Santiafo Cabral – Sócio-fundador da RCS Soluções Médicas e do EuSaúde
  • Dr. Rafael Kenji – CEO da Feluma Ventures
  • Dr. Eduardo Emrich Soares – CEO e Presidente da Biominas

"A SKEMA está comprometida em apoiar todas as iniciativas das quais nossa instituição possa dar uma contribuição graças à nossa parceria", afirma a reitora da SKEMA Brasil Geneviève Poulingue. "Pensar fora da caixa é nosso desafio de todos os dias e é fácil de dizer, mas não tão fácil de praticar. Vamos aprender juntos!", ela completa.

Os assuntos abordados pelos convidados contribuíram bastante para a discussão à respeito do tema e após cada exposição, os alunos presentes tiveram a oportunidade de fazer perguntas para estimularem o debate. Os outros alunos tanto da SKEMA quanto da FCMMG acompanharam a transmissão pelo ZOOM.

Assista ao evento.

Quer saber mais sobre os eventos que a SKEMA Brasil participa? Mande um e-mail para a Reitora do Campus, Geneviève Poulingue (genevieve.poulingue@skema.edu)