Skema > Todas os noticias > skema-parceira-transatlantic-leaders-forum

SKEMA se torna parceira do Transatlantic Leaders Forum

Publicado em 10 de dezembro de 2021

Apoiado por FrenchFounders, BNP Paribas, La French Tech e SKEMA Business School, a edição de 2021 do Transatlantic Leaders Forum aconteceu em 17 de novembro, em formato híbrido com um forte foco no empreendedorismo.

​Este ano, seis start-ups foram selecionadas para participar do grand finale do Transatlantic Leaders Forum em Nova York, diante de uma audiência de 600 altos executivos, empresários, parceiros e investidores de língua francesa. A startup vencedora recebeu vários prêmios, incluindo um ingresso de € 50.000 para o Programa Startup OVHCloud, uma sessão de apresentação para membros do Investors Club e uma assinatura de um ano para FrenchFounders e sua notável rede de investidores e tomadores de decisão.

Um ex-membro do júri

Géraldine Le Meur, ex-aluno da SKEMA e membro do conselho da escola, foi membro do júri. Atualmente é sócia e cofundadora da LeFonds by FrenchFounders, que, junto com o Investors Club, permite que empreendedores com ambições americanas e globais obtenham ajuda em seu processo de desenvolvimento por meio de fundos e de uma sólida comunidade de tomadores de decisão.

Alice Guilhon, Reitora e Presidente Executiva da SKEMA Business School, também falou durante a noite, assim como o ex-aluno da SKEMA Benjamin Ferré. "Falei sobre corridas oceânicas solo, por meio do meu projeto, para competir na Vendée Globe. Também falei sobre patrocínio comprometido e, de forma mais geral, como podemos dar sentido aos projetos esportivos mostrando o impacto positivo que eles podem ter, disse o comprometido marinheiro e empresário."