Skema > Todas os noticias > skema-learn-plataforma

SKEMA Learn: nova plataforma online para todos os recursos estudantis

Publicado em 27 de outubro de 2022

Com funcionalidades novas, ferramenta substitui o antigo KCenter.

A SKEMA Business School trabalha constantemente no desenvolvimento das ferramentas educacionais disponíveis para seus alunos. Para transmitir de forma abrangente seus recursos acadêmicos, a SKEMA está lançando a SKEMA Learn, uma plataforma online que dá acesso a todos os recursos digitais da escola e muito mais. A partir de agora, a SKEMA Learn substituirá o antigo site do KCenter, fornecendo acesso a uma oferta aprimorada.

A ferramenta dará aos alunos acesso a todos os recursos online disponíveis da SKEMA, às bases de dados online da biblioteca (e-books, imprensa, dados da empresa, etc.) e às coleções específicas disponíveis nos campi da instituição. A plataforma também têm orientações, workshops, eventos, módulos online e tutorias correspondentes à cada perfil de aluno.

Novas funcionalidades

Depois de fazer login no SKEMA Learn, os estudantes terão acesso a um poderoso mecanismo de pesquisa que pode ajudá-los a encontrar tutoriais, documentos ou ferramentas para progredir. Através da conta de usuário, eles poderão salvar e compartilhar suas pesquisas e documentos favoritos em um espaço pessoal. O Userway é uma solução de acessibilidade disponível em todas as páginas do site que cria uma experiência de navegação mais simples e inclusiva para os usuários.

Informações ao vivo sobre horários e disponibilidade

Os alunos também terão acesso aos horários, disponibilidade, instalações e comodidades oferecidas em suas áreas de estudo do campus. Para acessarem os recursos, basta que os estudantes se registrem.