Skema > Todas os noticias > skema-l-etudiant-2022

SKEMA ancora seu lugar no top 5: classificação L'Etudiant 2022

Publicado em 07 de dezembro de 2021

SKEMA confirma o seu 5º lugar na classificação geral da classificação Etudiant 2022 com o seu programa de Mestrado em Gestão.

​A SKEMA chega a ocupar o 2º lugar no critério de excelência internacional. Vários fatores explicam esse resultado: dentro do programa, 60% dos professores são internacionais e 81 nacionalidades estão representadas tanto no corpo docente quanto entre os alunos. A escola obtém, assim, a pontuação mais alta para a exposição multicultural.

Além disso, as parcerias acadêmicas da escola com instituições renomadas (credenciadas e / ou presentes no ranking de Xangai) impulsionam intercâmbios e oportunidades de duplo diploma no exterior para nossos alunos.

No editorial, L'Etudiant menciona o fato de que as estadias internacionais continuam sendo uma obrigação para as escolas de negócios. Fazendo uma viagem ao redor do mundo, a l'Etudiant listou os futuros campi da SKEMA e aqueles já estabelecidos em 5 continentes.