Skema > Todas os noticias > skema-job-service-music-awards

SKEMA Job Service: uma associação estudantil envolvida na organização do NRJ Music Awards

Publicado em 27 de outubro de 2022

Organizado todos os anos no Palais des Festivals em Cannes, o evento NRJ Music Awards reúne milhões de telespectadores. Para garantir o sucesso deste evento extraordinário, os organizadores chamam os alunos da SKEMA Business School e SKEMA Job Service, uma associação estudantil que oferece tarefas pagas aos alunos da SKEMA por meio de seu site.

O campus Sophia Antipolis da SKEMA possui uma rica e dinâmica rede de associações integradas ao seu ecossistema. Há vários anos, os alunos deste campus ajudam a receber celebridades e o público no NRJ Music Awards, um programa de música ao estilo americano transmitido em horário nobre no TF1. "O NRJ Music Awards é o maior evento da SKEMA Job Service. Temos orgulho de trabalhar com a organização há vários anos", explica Stanislas Brun, aluno do programa de Mestrado em Gestão (PGE) do campus Sophia Antipolis e desenvolvedor de negócios da SKEMA Job Service. Quer seja a colocação de convidados ou a regulação de pessoas à entrada, os alunos têm um papel essencial neste evento.

Por trás das câmeras

Em novembro, a associação lançará uma grande campanha de recrutamento de pessoal necessário para que os organizadores da mostra recebam o público. "Vamos entrevistar cerca de 200 pessoas e enviar cerca de 120 CVs ao nosso parceiro.

Por sua vez, a agência com a qual trabalhamos vai reter cerca de 80 pessoas", diz Stanislas Brun, acrescentando: "Para quem participa, é uma grande oportunidade de ver os bastidores do espetáculo!" Junto com seus colegas, ele passará na tocha para novos representantes do escritório em janeiro.