Skema > Todas os noticias > skema-financial-times-ranking-30-educacao-executiva

SKEMA entra no Top 30 das melhores escolas de Educação Executiva do mundo

Publicado em 23 de maio de 2023

A SKEMA continua seu impulso internacional ao entrar no Top 30 das melhores escolas no ranking de Educação Executiva de 2023 do Financial Times.

Classificada como a 30ª melhor escola do mundo entre as 75 instituições selecionadas, a SKEMA conquistou um lugar no ranking “Custom" de programas de educação continuada sob medida para empresas. Pela primeira vez, a escola também entrou no ranking "Aberto" de programas interempresas.

A SKEMA obteve as pontuações mais altas em dois critérios principais: diversidade do corpo docente (7º lugar no mundo) e internacionalização do cliente (8º lugar no mundo). A presença da SKEMA neste conceituado ranking internacional reflete o estreito relacionamento da escola com as empresas.

"Esses resultados são uma prova da proximidade da SKEMA com as empresas no desenvolvimento de talentos. Os programas de educação executiva da SKEMA fornecem aos gerentes e suas equipes as soluções de treinamento mais adequadas para gerar desempenho sustentável e atender com eficácia aos novos desafios econômicos e sociais: globalização, inovação, digitalização , gestão de mudanças, desenvolvimento sustentável e transferência de habilidades", disse Pascale Viala, diretora do escritório corporativo da SKEMA Business School.