Skema > Todas os noticias > skema-eua-graduados-2022-carreira

SKEMA EUA: 45% dos graduados de mestrado em 2022 optam por iniciar carreiras nos EUA

Publicado em 09 de agosto de 2022

No ano passado, muitos alunos se mudaram para o campus da SKEMA Raleigh para estudar nos programas de MSc Financial Markets and Investments e MSc International Business com o sonho e a ambição de trabalhar nos EUA. Até agora, cerca de 30 deles conseguiram com sucesso uma posição em uma empresa no país.

Alguns se estabeleceram em grandes cidades como Nova York, Chicago e Dallas. Outros decidiram ficar na área de Raleigh ou se mudar para a ensolarada Flórida. Suas funções variam de assistente de auditoria na Deloitte, analista do Credit Suisse, consultor de recrutamento no Texas e executivo de marketing na Carolina do Norte. Graças ao programa OPT (Optional Practical Training), esses graduados da SKEMA Raleigh de todo o mundo podem permanecer nos EUA e trabalhar por até um ano após a conclusão do mestrado.

Muitos deles buscaram a orientação da gerente de serviços de carreira da SKEMA nos EUA, Amanda Chamberlain, que orienta os alunos em tópicos que variam de marca pessoal, perfil do LinkedIn, currículos nos EUA, networking, preparação para entrevistas e muito mais, garantindo que os alunos tenham o apoio de que precisam para uma procura de emprego bem-sucedida e uma carreira gratificante nos EUA.