Skema > Todas os noticias > skema-china-education-partner-excellence-award-2021

SKEMA China ganha o Education Partner Excellence Awards 2021 no CIIE

Publicado em 01 de dezembro de 2021

Matthieu Dumont, diretor da SKEMA China, fez um discurso intitulado Educação em Gestão e Tecnologia de Gestão Econômica Internacional e compartilhou os pontos de vista da SKEMA no campo da educação em gestão de tecnologia.

No dia 7 de novembro foi realizada a Cúpula de Administração de Tecnologia e Economia Internacional da China (CIETAS) da quarta China International Import Expo (CIIE) - a primeira exposição a nível nacional de importação do mundo – no Centro Nacional de Exposições e Convenções (NECC) em Xangai, China. Matthieu Dumont, diretor da SKEMA China, foi convidado a fazer um discurso e o campus de Suzhou da SKEMA foi premiado com o "2021 Education Partner Excellence Award" (EPE) por suas práticas excepcionais em educação e tecnologia de gestão.

Dumont destacou que, em uma economia já globalizada e digitalizada, a recente chegada da IA está mudando ainda mais nosso estilo de vida, nossos códigos sociais e culturais e alguns dos fundamentos de nossa sociedade e economia. A educação tem um papel cada vez mais crucial a desempenhar nessas mudanças. É neste contexto que a SKEMA treina futuros líderes empresariais para se adaptarem às necessidades das empresas e organizações para atuar no século XXI. Ele enfatizou que os talentos de gestão na economia de amanhã devem ter uma perspectiva global e dominar as habilidades de gestão mais recentes. Eles devem ser digitalizados, inovadores, empreendedores, ambientalmente conscientes e com ética nos negócios.

Expertise na área de educação gerencial

É a prática profissional e a experiência da SKEMA no campo da educação gerencial que lhe valeu o prêmio "Education Partner Excellence 2021" nesta cúpula. Como uma comunidade dedicada ao aprendizado e à criação e transmissão de conhecimento e prática de gestão, a SKEMA Business School treina ativamente talentos que estão comprometidos em transformar o mundo por meio de uma abordagem sustentável.

Com uma estrutura de vários campi, os alunos da SKEMA podem se mover, mergulhar na cultura local e conhecer as diferentes especialidades locais para aprimorar sua visão internacional. A escola está em forte conexão com empresas e cria novos programas correspondentes. Todos os anos, a SKEMA atualiza 20% de seus currículos acadêmicos para garantir que o conteúdo de ensino esteja atualizado.

Programas para a economia digital e IA

Com o rápido desenvolvimento da inteligência artificial (IA), a SKEMA oferece diversos programas especificamente relacionados à economia digital e IA. É também uma das primeiras escolas de negócios do mundo a tornar a perícia em IA uma disciplina obrigatória em todos os seus programas, do bacharelado ao doutorado. Além disso, a SKEMA Ventures, uma incubadora de negócios exclusiva desenvolvida pela especialidade da SKEMA em inovação, orienta e apóia a inovação dos alunos e o início de negócios em todo o mundo. Gerenciada de acordo com os valores de excelência, humanismo, diversidade e inovação, a SKEMA contribui para o meio ambiente e o tecido econômico local onde quer que seus campi estejam localizados.

Como o evento internacional de alto nível organizado no âmbito da Iniciativa CIIE, a Cúpula Internacional de Administração de Economia e Tecnologia da China é um evento bidirecional para governos globais, empresas, governos locais chineses e instituições se comunicarem e cooperarem no "digital era da economia ". Naquele dia, Zhou Hanmin, membro permanente da CCPPC Nacional, vice-presidente do Comitê Central da Construção Nacional Democrática da China, vice-presidente da CCPPC de Xangai; Chong Quan, (vice-ministro), presidente, CWTO do Ministério do Comércio da República da China , membro do Comitê de Relações Exteriores do 12º Congresso Nacional do Povo; Dai Xulong, vice-presidente, CAIEFC do Ministério do Comércio da China, presidente do Conselho para Economia Internacional e Administração de Tecnologia (CIETA), Pequim; Péter Medgyessy, ex-primeiro-ministro da Hungria; ELE Elia George Kaiyamo, Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária da República da Namíbia na República da China; Caroline Penard, gerente geral do CCI France Chine; Sachi Claringbould, vice-cônsul-geral e chefe de Assuntos Econômicos dos Reinos da Holanda em Xangai; Robert Herzner, diretor da Germany Trade & Invest da China; Mattias Debroyer, o comissário de comércio e investimento da região Bruxelas-Capital (hub. Bruxelas) no Consulado Geral da Bélgica, líderes governamentais, enviados diplomáticos, representantes de associações empresariais internacionais e empresários participaram e falaram.

A SKEMA acredita firmemente que uma educação de gestão eficiente e de alta qualidade fornecerá um pilar fundamental para sustentar o desenvolvimento das pessoas e da sociedade. No futuro, a SKEMA Business School acompanhará os tempos e inovará ativamente para fornecer mais talentos de qualidade para vários setores.

Foto: Zhou Hanmin, vice-presidente do Comitê Central da Construção Nacional Democrática da China