Skema > Todas os noticias > skema-brasil-visita-comite-executivo

SKEMA Brasil recebe visita do Comitê Executivo da SKEMA Business School

Publicado em 16 de fevereiro de 2022

Alice Guilhon, Reitora e Presidente Executiva da SKEMA Business School, e outros integrantes do Comitê Executivo (COMEX), visitam o campus da SKEMA Brasil para reuniões estratégicas com parceiros, alunos e colaboradores.

Entre os dias 07 e 11 de Fevereiro de 2022, Alice Guilhon, Reitora e Presidente Executiva da SKEMA Business School, visitou o recém-inaugurado campus da SKEMA Brasil. Acompanhada por Patrice Houdayer, Vice-Presidente Executivo, Céline Gobeill, Diretora de Desenvolvimento de Negócios, Gaelle Le Gall Nicolas, Diretora Global de Marketing e Comunicação, e Cédric Bedini, Chefe de Gabinete do Reitor, ela conheceu as instalações do campus e pode ver a unidade em pleno funcionamento.

Além disso, o COMEX participou de reuniões estratégicas com parceiros da instituição para traçar novas ações conjuntas e firmou novas parcerias com grandes palyers do mercado mineiro. Durante a semana, Alice Guilhon participou do evento Pensar o Futuro, primeira edição de 2022, com o tema "Educação para a Sociedade". Em explanação sobre o Ensino Superior, ela abordou temas como a digitalização do ensino, o cenário da pandemia e trouxe insights importantes para os profissionais da educação na plateia. A respeito do modelo adotado pela SKEMA, ela afirma que "Precisamos entender as necessidades do mercado em cada região, elas são diferentes. Quanto a isso, não tenho uma visão positivista, eu sou realista".

O COMEX se reuniu também com o corpo docente e colaboradores da SKEMA, em reuniões de avaliação e planejamento de metas. Em almoço com os alunos, eles puderam conhecer também os representantes das associações estudantis no campus e explorar um pouco mais as possibilidade de atuação dos alunos na comunidade local.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na SKEMA? Nos siga em nossas redes sociais.