Skema > Todas os noticias > skema-brasil-sedia-lancamento-womentech-ventures

SKEMA Brasil sedia lançamento da primeira WomenTech Ventures do país

Publicado em 11 de março de 2022

Com debate sobre as mulheres nos negócios, fundadoras da Mubius apresentam a empresa e recebem convidadas.

No dia 08 de Março de 2022, Dia Internacional da Mulher, a SKEMA Brasil sediou o lançamento da Mubius, a 1ª WomenTech Ventures brasileira, no evento "Conectando valores femininos às oportunidades de negócios". Com o intuito de fomentar negócios e startups desenvolvidos por mulheres, a venture builder planeja desenvolver lideranças femininas, investir capital e contribuir para que cada vez mais mulheres ocupem espaço no mercado de tecnologia e inovação.

Durante o evento, as idealizadoras da Mubius tiveram a oportunidade de falar para as mulheres convidadas e para aquelas que acompanhavam a transmissão. Explicaram a missão e os valores da empresa, além de darem espaço para outras mulheres compartilharem a trajetória delas dentro do ambiente corporativo.

A escolha da SKEMA como espaço de lançamento se deu ao envolvimento da instituição no ecossistema de inovação e de startups de Belo Horizonte, além do papel central de produtora de conhecimento que a escola desempenha. A liderança feminina da SKEMA Brasil também foi um dos fatores chaves para a escolha da instituição.

Quer saber mais sobre o que acontece na SKEMA? Siga nossas redes sociais!