Skema > Todas os noticias > skema-brasil-cad-ufmg-cooperacao-academica

SKEMA e CAD-UFMG lançam cooperação acadêmica na área de Administração

Publicado em 17 de fevereiro de 2022

Parceria envolve docentes e alunos da SKEMA Brasil e do Departamento de Ciências Administrativas (CAD) da UFMG para pesquisa e trabalhos em áreas relacionadas à Administração e Negócios.

A SKEMA Brasil e o Departamento de Ciências Administrativas (CAD), da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) da UFMG lançam cooperação acadêmica no dia 09 de Fevereiro de 2022. A Reitora e Presidente Executiva da SKEMA Business School, Alice Guilhon, em visita ao Brasil, compareceu à Reitoria da UFMG para assinatura do Termo de Cooperação e alinhamento do projeto. Estavam presentes também outros membros do COMEX da SKEMA, a Reitora da UFMG, Prof. Sandra Goulart, a Diretoria da FACE e a representante do CAD, Prof. Juliana Magalhães.

A parceria pretende envolver pesquisa, ensino e extensão nas áreas de administração, negócios, tecnologia, inovação, inteligência artificial e outras, com atividades que envolvam não só o corpo docente, mas também os alunos e a comunidade local. O compartilhamento de experiências, materiais e conhecimento contribuirá para o avanço do debate, de caráter inovador, bem como possibilitará diversas ações de internacionalização do ensino superior brasileiro.

Nos acompanhe em nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da parceria.