Skema > Todas os noticias > skema-alumni-30-under-30-forbes-africa

SKEMA Alumni na lista 30 under 30 da Forbes Africa

Publicado em 13 de setembro de 2022

O ex-aluno da SKEMA, Alexandre Bonneau, foi destaque na lista #30under30 da Forbes Africa de 2022, que inclui os 30 empreendedores, líderes e artistas africanos mais brilhantes com menos de 30 anos de idade.

Mestre em Gestão (PGE) com especialização em empreendedorismo e inovação, já esteve envolvido em vários projetos empresariais durante os seus estudos na SKEMA Business School, incluindo a criação da startup "La Fabrique de Souvenirs", apoiada pela incubadora-aceleradora de empreendedorismo SKEMA Ventures.

Há cerca de dois anos, regressou ao Níger para criar a @afrotoafrica — uma plataforma que permite aos profissionais obter imagens e vídeos de alta qualidade para os seus projetos em África. O resto é história. A AFROTO já está operando em 15 países e planeja criar um ecossistema completo e em larga escala para fotógrafos e cinegrafistas.

A lista #30under30 da Forbes Africa em 2022