Skema > Todas os noticias > romain-cannone-alumni-skema-esgrima

Romain Cannone: um ex-aluno no topo do mundo da esgrima

Publicado em 02 de agosto de 2022

Romain Cannone, graduado pelo MSc in Science Auditing, Management Accounting & Information Systems da SKEMA Business School, venceu o Campeonato Mundial de Esgrima em Epee no Cairo, Egito. O ex-aluno confirmou de forma impressionante sua conquista nas Olimpíadas de Tóquio de 2021, provando que seu talento não deve nada ao acaso.

Tendo acabado de se formar na SKEMA Business School com um mestrado em Science Auditing, Management Accounting & Information Systems, Romain agora confirmou esplendidamente sua classificação número um do mundo através de sua espada.

Durante o seu tempo na SKEMA, Romain beneficiou de um programa específico que permite aos alunos que praticam um esporte de alto nível combinar uma carreira esportiva com os seus estudos, sem negligenciar nenhum dos dois. Essa rede de excelência permitiu que ele conquistasse grandes títulos em seu esporte, além de concluir sua dissertação.

Desde janeiro de 2022, Romain, que recebeu o SKEMA Excellence Award de Alice Guilhon, trabalha como Controlador de Gestão da EDF em contrato permanente.

Para mais informações sobre o programa High Level Sportspeople, entre em contato com Nathalie Sanchez.