Skema > Todas os noticias > relatorio-eyes-2021

Comportamento da juventude global reveladas no relatório EYES 2021

Publicado em 12 de agosto de 2022

O relatório Emergy Youth Early Signs (EYES) pretende capturer os estágios iniciais da formação de opinião da juventude internacional sobre cinco quesões sociais inicialmente priorizadas pelos próprios jovens: mídia tradicional e imprensa, redes sociais, segurança, novas tecnologias e o mundo do trabalho.

"Partindo de uma abordagem comparativa global, o relatório EYES 2021 destaca as semelhanças e diferenças entre as preocupações emergentes sobre essas questões em um grupo de jovens de 5 países: Brasil, China, França, África do Sul e EUA. As análises são baseadas em aproximadamente cem depoimentos de jovens divididos em grupos de trabalho, depois em 55.5 milhões de tweets publicados por aproximadamente 2.8 milhões de jovens entre 18 e 24 anos. O monitoramento do twitter foi conduzido pela Antidox, entre Junho de 2020 e Junho de 2021, graças à mineração de texto e análise de sentimentos."

O trecho acima é um excerto do relatório EYES 2021 publicado no site da SKEMA Publika.