Skema > Todas os noticias > ranking-financial-times-executive-education-custom-skema

SKEMA ocupa a 31ª posição mundial no ranking Executive Education Custom 2022 do Financial Times

Publicado em 25 de maio de 2022

O FT publicou os resultados de seu ranking anual de programas personalizados de educação executiva em 23 de maio de 2022.

A SKEMA fez progressos significativos, subindo 12 lugares em todo o mundo para ficar em 31º entre 70 instituições, 20º na Europa e 6º na França.

A escola teve um desempenho particularmente bom em vários critérios:

• Diversidade do corpo docente: 5º
  • Escolas parceiras: 9º
  • Clientes internacionais: 10º
  • Programas no exterior: 13º
  • Escolha da escola para uso futuro: 25º

"A criação conjunta de soluções de treinamento sob medida com empresas, em resposta aos desafios atuais, como transformação organizacional, gestão de mudanças, diversidade ou desempenho, está no centro da proposta de valor da SKEMA em termos de educação executiva", disse Pascale Viala, diretora de Relações Corporativas da SKEMA Business School.

Confira a classificação (em inglês).