Skema > Todas os noticias > ranking-challenges-2023
NOTÍCIAS

Classificação das escolas de negócios de 2023 da revista Challenges: SKEMA no Top 6

Publicado em 21 de dezembro de 2022

A revista de negócios Challenges divulgou o ranking das escolas de negócios. O programa de Mestrado em Gestão da SKEMA está classificado em 6º lugar entre 17 escolas, subindo uma posição.

Este ranking avalia a força das escolas de acordo com sua seletividade no concurso, mas também o número de professores permanentes e seus recursos financeiros. A SKEMA tem o maior número de professores permanentes entre os 6 primeiros, com um corpo docente de 176.

A revista aponta que algumas escolas, como a SKEMA, se desenvolveram fortemente nos últimos anos graças ao sucesso de sua estratégia e sua oferta multicampi, que atrai muitos estudantes franceses e estrangeiros.