Skema > Todas os noticias > qs-ranking-master-2022

5 programas se destacam no ranking de Masters de Negócios QS de 2022

Publicado em 13 de setembro de 2021

Apesar de um contexto mais competitivo e da inclusão de muitas novas escolas de gestão e engenharia neste ano, a posição dos programas da SKEMA Business School melhorou no ranking QS 2022.

A SKEMA Business School está agora entre as 25 melhores do mundo e as seis da França em quatro de seus programas.

SKEMA fez mais progressos e ganhou duas classificações nos programas de Mestrado em Gestão (PGE) e Mestrado em Finanças (MSc Mercados Financeiros e Investimentos):

• Das 155 escolas classificadas, a SKEMA está em 21º lugar no mundo e em 6º na França por seu programa Grande Ecole (MiM).
  • Das 179 escolas que participaram, a SKEMA ocupa o 25º lugar em todo o mundo e o 6º na França para o MSc Financial Markets & Investments.

Além disso, a escola consolidou a posição de seus outros dois programas: o MSc International Marketing & Business Development novamente classificou-se em 11º lugar em todo o mundo e em 6º na França este ano entre 105 escolas

Em 1º lugar em sua categoria entre as escolas francesas, o MSc Supply Chain Management & Purchasing foi colocado em 12º lugar mundialmente entre as 62 escolas selecionadas pela QS.

Um desempenho muito significativo

A SKEMA também está presente na categoria "Business Analytics" com seu programa MSc Business Consulting & Digital Transformation, que está classificado em 38º entre 120. Esse desempenho é particularmente significativo, pois o SKEMA está no Top 6 desde 2019 e agora está se aproximando do francês escolas de negócios que estão no Top 5 há muitos anos.

Confira o ranking.