Skema > Todas os noticias > projetos-ppmbd-skema-brasil

Alunos do PPMBD desenvolvem projetos para empresas

Publicado em 13 de dezembro de 2022

Projetos foram realizados pelos alunos em parceria com grandes empresas para proposição de soluções de grandes problemas.

Você saberia o que fazer se pudesse propor soluções para problemas complexos de grandes empresas?

Os estudantes do MSc PPMBD da SKEMA mostraram que estão à altura de um desafio desses. Durante a disciplina de International Development Project, eles se organizaram em quatro eixos de atuações diferentes e desenvolveram estudos de caso buscando resolver problemas complexos das empresas AeC, Inter, Rock in Rio e Unilever.

Orientados pelo professor Stéfano Angioletti, os alunos visitaram algumas empresas in loco, conversaram com algumas equipes de executivos para fazer um levantamento de dados e trabalharam na busca por alternativas para cada um dos negócios.

O trabalho final foi apresentado para uma banca composta pelos professores Stéfano, Rodrigo Neves e Ana Paula Veloso. Em seguida, as sugestões foram enviadas para as respectivas empresas.

Acompanhe a SKEMA Brasil nas redes sociais para ficar por dentro de todos os projetos dos alunos.