Skema > Todas os noticias > processo-seletivo-graduacao-administracao-skema

Graduação em Administração: processo seletivo aberto

Publicado em 06 de outubro de 2022

Inscrições para o Processo Seletivo 2023 da Graduação em Administração com ênfase em Gestão em Negócios Globais aberta. Interessados já podem se inscrever!

A SKEMA Brasil está com inscrições abertas para a Graduação em Administração com ênfase em Gestão em Negócios Globais para entrada em fevereiro de 2023. O curso oferece uma experiência multicultural, conectada com o mercado, relacionando os aspectos teóricos e práticos da gestão. Com possibilidade de mobilidade para outros campi da SKEMA (EUA, França, China e África do Sul) e instituições parceiras (EUA e Espanha) a partir do 3º ano, o aluno pode obter o duplo diploma Brasil-França

Saiba mais sobre o nosso curso!

Os alunos são encorajados a serem protagonistas em seus estudos e desempenhar um papel central nos projetos. Os projetos da SKEMA são um exemplo dessa forte conexão faculdade-mercado. Eles dão aos alunos a oportunidade de compreender e experienciar a realidade dos negócios. Assim, a gestão de empresas, pesquisa de mercado e processos de decisão serão ensinados pela conexão entre o que é aprendido na sala de aula e a experiência prática.

Inscreva-se e venha fazer parte da nossa comunidade global!