Skema > Todas os noticias > processo-seletivo-graduacao-administracao-2022

SKEMA Brasil abre novo processo seletivo para a Graduação em Administração

Publicado em 17 de setembro de 2021

Interessados já podem se inscrever online na seleção da Grauduação, para entrada em Fevereiro de 2022!

Bacharelado prepara os alunos para desempenharem um papel importante na economia global de hoje!

Muito conectada com o mercado, a Graduação em Administração da SKEMA Brasil possibilita que os alunos obtenham conhecimento para alavancar suas carreiras, relacionando os aspectos teóricos e práticos da administração e dos negócios. Os alunos são encorajados a serem protagonistas em seus estudos e desempenhar um papel central nos projetos. Localizado em Belo Horizonte/MG, cidade referência em inovação e ecossistema de startups, o curso está em contato com empresas e desafios reais diariamente.

Os projetos da SKEMA são um exemplo dessa forte conexão faculdade-mercado. Eles dão aos alunos a oportunidade de compreender e experienciar a realidade dos negócios. Assim, a gestão de empresas, pesquisa de mercado e processos de decisão serão ensinados pela conexão entre o que é aprendido na sala de aula e a experiência prática.

A partir do terceiro ano, a experiência multicultural e imersiva é intensificada pela mobilidade. Os alunos têm a opção de escolherem outros campi da SKEMA para concluírem sua graduação (França, EUA, China e África do Sul). Dependendo do percurso acadêmico e de mobilidade que escolherem, terão a possibilidade de um duplo diploma (Brasil-França).

Saiba mais sobre o nosso curso!

Estudar na SKEMA oferecer aos jovens uma oportunidade única de receber uma educação superior de qualidade sem precisar sair do país imediatamente. Os cursos são ensinados em inglês e a SKEMA oferece também aulas adcionais de Mandarim, Inglês, Francês e LIBRAS para os interesados.

O Processo Seletivo para 2021/2 já está aberto!

Inscreva-se e venha fazer parte da nossa comunidade global!

Quer saber mais sobre a Graduação em Administração da SKEMA? Mande um e-mail para a Coordenadora Acadêmica, Prof.ª Karen Haas Dornas (karen.haasdornas@skema.edu)