Skema > Todas os noticias > podcast-skema-talent-career

Como chamar a atenção dos recrutadores?

Publicado em 24 de março de 2021

Último episódio do Podcast “Talent & Tips” da SKEMA dá dicas sobre como impressionar os recrutadores.

As entrevistas de emprego são uma parte fundamental dos processos seletivos para estágios, trainees e empregos, então é muito importante estar bem preparado para esse momento. Por isso, o 6º episódio do Podcast "Talent & Tips" trouxe um conteúdo especial para auxiliar na preparação para as entrevistas.

O recrutador Gregoire Conquet, Diretor Executivo Sênior da maior empresa de recrutadores de Paris, Bednoch & Clark, foi o convidado entrevistado. Suas mais de 10.000 entrevistas de emprego ao longo da carreira possibilitaram que ele compartilhasse os melhores conselhos sobre as maneiras adequadas de se prender a atenção de um recrutador.

Para ouvir o episódio (em inglês), clique aqui

O Podcast "Talent & Tips" é promovido pelo Talent & Careers da SKEMA Business School, com um episódio por mês para ajudar os ouvintes à construirem seu futuro profissional (conselhos, testemunhos autênticos, melhores práticas para encontrar um estágio ou um emprego, etc.). A primeira temporada já tem 6 episódios e o próximo tratará sobre como a rede alumni pode auxiliar os alunos da SKEMA depois de graduados.

Confira todos os episódios (em inglês).

Quer saber mais sobre o Talent & Careers da SKEMA? Mande um e-mail para a Coordenadora do Núcleo de Carreiras, Profª Ana Cristina Gazzola (anacristina@skema.edu)