Skema > Todas os noticias > pesquisa-talents-careers-skema

SKEMA lança uma pesquisa para descobrir as aspirações de carreira de seus alunos

Publicado em 30 de setembro de 2022

Para atender às expectativas dos alunos, a SKEMA Talent & Careers lançou uma consulta em larga escala com sua comunidade estudantil de 12 a 26 de setembro.

O objetivo desta pesquisa, intitulada "Expectativas de trabalho de jovens talentos", é obter uma melhor compreensão das expectativas dos alunos em relação às suas aspirações de carreira. Este é um fator chave na escolha de empresas e posições para as quais os alunos provavelmente se candidatarão. Desenvolvido em consulta com os alunos, o questionário é útil porque ajuda a identificar motivações e pode fornecer informações valiosas às empresas parceiras da SKEMA.

Totalmente anônimo, o questionário, construído em conjunto com o instituto de pesquisas Opinionway, leva dez minutos para ser preenchido e foi enviado diretamente por e-mail aos alunos da SKEMA.