Skema > Todas os noticias > pensar-o-futuro-marco-skema

Evento da SKEMA Brasil aborda tendências educacionais e de mercado

Publicado em 30 de março de 2023

Em parceria com a Câmara de Comércio França-Brasil, Pensar o Futuro recebe a presença de importantes autoridades no assunto.

​Em um mundo em que as novas gerações têm lidado com os desafios cada vez mais complexos - desigualdades crescentes, alterações climáticas, perdas de biodiversidade, transformação da IA, e muito mais –, cabe a todos nós discutirmos e entendermos novas proposições para o futuro.

Dia 29 de março de 2023, a SKEMA Brasil, em parceria com a Câmara de Comércio França-Brasil, realizou mais uma edição do “Pensar o Futuro" que abordou práticas e tendências educacionais e de mercado que podem trazer resultados consistentes para a construção de um futuro sustentável. Em uma manhã de trocas riquíssimas, houve espaço para questionamentos e novas descobertas. Para isso, contamos com a participação de convidados muito especiais: Alice Guilhon que é Reitora e Presidente Executiva da SKEMA Business School; Frédérique Vidal que atuou como Ministra do Ensino Superior, Pesquisa e Inovação no governo francês de 2017 a 2022; Mirna Santiago Vieira que é CFO & IRO da Biomm e Eduardo Javier Muñoz que é COO Bravo Motor Company Brasil.

Nessa missão, a SKEMA conta com a Higher Education for Good Foundation, uma instituição focada em promover novos modelos humanísticos de educação superior para uma sociedade sustentável.

Saiba mais sobre a “Higher Education for Good Foundation".