Skema > Todas os noticias > parceria-skema-talents-careers-cgi

SKEMA Talent & Careers assina parceria com a CGI

Publicado em 04 de janeiro de 2023

A SKEMA Talent & Careers assinou recentemente um novo acordo de parceria com o grupo CGI, líder mundial em consultoria e serviços digitais presente em 40 países, com mais de 5.500 clientes. Para os alunos da SKEMA Business School, essa parceria representa uma riqueza de oportunidades.

Estabelecida na França desde 1969, a CGI Business Consulting oferece aos seus clientes serviços de consultoria em estratégia operacional, gestão, transformação digital e inovação. Possui mais de 1.100 consultoras na França, das quais mais de 40% são mulheres.

"Esta nova parceria nos possibilita ampliar nossas ações"

Neste contexto, o Corporate Office da SKEMA assinou em dezembro de 2022 um acordo de parceria na presença de Jean-Pascal Boutier, Senior Vice President responsável pelas atividades de consultoria para os setores automotivo, logística, transporte e mobilidade; Florence Peters, parceira de Transporte Automotivo e Mobilidade; a ex-aluna da SKEMA, Laura Raimondi, responsável pelas atividades de consultoria em Mobilidade para as indústrias Automotiva, Transporte e Mobilidade, e a aluna da SKEMA, Ilhame Harradi, consultora no setor de Luxo.

"Estamos muito satisfeitos com este compromisso com a SKEMA Business School em ajudar os alunos a se tornarem profissionais. Esta nova parceria nos ajudará a expandir nossas ações e apoiar a geração mais jovem em termos práticos. Esperamos que agora eles descubram o promissor setor digital e encontrem um futuro nele", disse Jean-Pascal Boutier. Pascale Viala, Diretora do Escritório Corporativo da SKEMA, esteve presente para a assinatura do acordo.

Um parceiro envolvido na carreira dos alunos

Como uma empresa de renome internacional, a CGI participará de eventos SKEMA voltados para estudantes, inclusive como parte da MS® Marketing Data and e-Commerce Digital Consulting Week, e proporá um conjunto de problemas digitais aos alunos durante esta semana de aprendizado, duas vezes ao ano.

Da mesma forma, está planejado que a CGI participe do Sales Challenge oferecido como parte do MSc International Marketing and Business Development, bem como dos principais eventos de talentos e carreiras da SKEMA, como fóruns de recrutamento.

Para aproveitar as oportunidades de estágio oferecidas pela CGI Business Consulting, visite o SKEMA Talent & Careers Hub.