Skema > Todas os noticias > parceria-hermes-internacional-skema

Parceria entre Hermès International e SKEMA para alunos com deficiência

Publicado em 07 de maio de 2021

Hermès International, a casa de moda de luxo francesa que projeta, fabrica e vende objetos de alta qualidade desde 1837, está unindo forças com a SKEMA para lançar um programa de bolsas de estudo para alunos com deficiência.

Por meio de seu grupo Mission Handicap, liderado por Valerie Crand (alumni da SKEMA de 1989), a Hermès International se comprometeu a financiar cinco bolsas de estudo no valor de 1.000 euros cada, para melhorar as condições de estudo dos nossos alunos com deficiência.

As bolsas serão atribuídas a partir do início do novo ano letivo, em setembro de 2021. O objetivo é garantir que os alunos em questão possam pagar o equipamento de que necessitam (computador especial, software de tradução para deficientes visuais, etc.) e assim, continuem seus estudos superiores com maior paz de espírito.

"Agradeço calorosamente à Hermès International por nos ajudar a melhorar a experiência de nossos alunos com deficiência." disse Madeleine Martins, diretora da Alumni & Fundraising da SKEMA Business School.

"Como um empregador de oportunidades iguais, a Hermès está comprometida com a inclusão. Esta ambição, que é o foco diário do grupo Mission Handicap, deve contribuir para a igualdade de oportunidades para os alunos com deficiência. É, portanto, com prazer que oferecemos essas bolsas à SKEMA." explicou Valerie Crand, diretora de Prevenção e Responsabilidade Social da Hermès International.