Skema > Todas os noticias > orientatio-day-bba-brasil

Começa novo semestre da graduação em Administração na SKEMA Brasil

Publicado em 08 de fevereiro de 2021

As aulas dos alunos do 3º e 5º da graduação em Administração da SKEMA retornaram no dia 1º de fevereiro, em uma manhã com várias atividades de recepção.

Na segunda-feira, 1º de fevereiro, o campus da SKEMA Brasil deu as boas-vindas aos alunos do 3º e do 5º semestre da graduação em Administração. Os 40 alunos se reuniram em uma reunião online com a Reitora da SKEMA Brasil, Dra. Geneviève Poulingue, a diretora acadêmica da graduação, Profª Karen Haas Dornas e a Prof.ª Priscila Malaguti. Eles falaram sobre as informações acadêmicas, como a estrutura dos cursos, as provas e os materiais de aula. Os alunos também tiveram a chance de solucionarem as dúvidas e conversarem uns com os outros.

O Orientation Day também contou com a presença da Draª Heloise, a psiquiatra responsável pelas práticas de saúde mental na SKEMA Brasil. Ela deu uma palestra sobre relaxamento, saúde mental, hipnose e explorou as melhores práticas para as aulas online, bem como a melhor forma de equilibrar todas as atividades. Os alunos conversaram sobre seus hobbies e o que eles fazem no tempo livre, ajudando uns aos outros a encontrar as atividades que se adequam melhor à cada atividade. Draª Heloise também está disponível ao longo do semestre para os alunos que procuram um aconselhamento e suporte psiquiátrico.

De acordo com a Prof.ª Karen: "Receber nossos alunos e trabalhar não apenas hard skills, mas também soft skills por meio do DNA SKEMA nos garante que desenvolveremos uma jornada acadêmica com eles, com condição de continuar aprendendo e treinando nossos alunos nas habilidades do amanhã".

"Sabemos que vivemos tempos de incertezas e nos preparamos para continuar oferecendo um ensino de alto nível para nossos estudantes", diz a Prof.ª Priscila Malaguti.

Quer saber mais sobre a graduação em Administração? Mande um email para a diretora acadêmica, Profª. Karen Haas Dornas (karen.haasdornas@skema.edu)