Skema > Todas os noticias > nanodegree-direito-inteligencia-artificial-abril

SKEMA Brasil lança novo NanoDegree Direito e Inteligência Artificial

Publicado em 09 de fevereiro de 2021

O programa NanoDegree Direito e Inteligência Artificial está com as inscrições abertas. O curso começará no dia 08 de abril de 2021!

A SKEMA Brasil lança outro NanoDegree Direito e Inteligência Artificial, com uma novidade. Agora o Nanodegree, curso rápido, prático e inovador, terá um complemento opcional: o Global Nanodegree, um curso com professores de renome internacional, lecionado em inglês e opcional, totalmente integrado aos temas do curso brasileiro. Os participantes podem fazer os dois cursos ou apenas um deles, com a garantia de uma educação de qualidade e oportunidade de networking com os professores e participantes.

O objetivo dos programas é ensinar aos participantes as ferramentas para: conhecer e aplicar conceitos básicos de ciência de dados e inteligência artificial; abordar e solucionar dilemas éticos relacionados a IA e proteger os direitos humanos neste novo contexto; analisar as políticas públicas e a regulação existentes para a IA no mundo e no Brasil, para uma reflexão crítica sobre o tema; tornar-se apto a usar a IA como ferramenta de trabalho no mundo jurídico; e entender os negócios digitais baseados em IA e saber tratar de seus elementos jurídicos. Aspectos de proteção de dados, programação em python, gestão de processos e empreendedorismo também serão abordados.

As aulas irão do dia 08 de abril de 2021 à 24 de junho de 2021 a partir da combinação de aulas síncronas com atividades de aprendizagem assíncronas na plataforma "360 Learning", preparada e especializada em cursos destinados a desenvolver habilidades e competências. Além das aulas, os participantes terão um espaço reservado para fazerem networking e independente da modalidade escolhida terão acesso à um certificado de extensão. Este é o segundo NanoDegree Direito e Inteligência Artificial ofertado pela SKEMA Business School.

É uma chance de aprender o conhecimento do futuro em uma experiência em dobro! Clique aqui para saber mais informações sobre o curso e se inscreva!

Quer saber mais sobre os NanoDegrees? Entre em contato com o Coordenador do Programa - Prof. Edgar Jacobs (edgar.jacobs@skema.edu)