Skema > Todas os noticias > mostra-profissoes-sebrae-skema

SKEMA Brasil participa de evento no SEBRAE-MG

Publicado em 23 de novembro de 2021

Mostra de Profissões reúne 3 faculdades locais dentro da Escola de Formação Gerencial do SEBRAE e contou com a participação de representantes da SKEMA Brasil.

Nos dias 18 e 19 de novembro de 2021 aconteceu a Mostra de Profissões da Escola de Formação Gerencial do SEBRAE de Minas Gerais para alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio. Como parte da disciplina Projeto de Vida, na qual os alunos trabalham sobre as suas possibilidades de carreira, a Mostra teve como objetivo apresentar aos alunos as diferentes áreas do conhecimento aplicadas em cursos de graduação.

Devido ao contexto pandêmico, apenas 3 faculdade foram escolhidas para participar, entre elas a SKEMA. Os alunos puderam sentar com os representantes de cada uma delas para tirar suas dúvidas, conhecerem os cursos e descobrirem mais opções.

"É muito importante oferecer aos alunos a possibilidade de conversar mais sobre suas possibilidades de carreira. Com um olhar de dentro do ambiente universitário, podemos dá-los mais embasamento e segurança para decidirem o que querem fazer", comenta Maíra Ocarino, assistente de Admissão & Marketing, uma das representantes da SKEMA Brasil no evento.

Quer saber mais sobre os eventos que a SKEMA Brasil tem participado? Siga-nos em nossas redes sociais.