Skema > Todas os noticias > iii-congresso-internacional-direito-inteligencia-artificial-skema

III Congresso Internacional de Direito e Inteligência Artificial da SKEMA Brasil

Publicado em 20 de abril de 2022

Já está aberta a submissão de trabalhos para o III CIDIA. Saiba mais!

O mercado de trabalho tem procurado cada vez mais profissionais atualizados e aptos a absorver novas perspectivas. Mesmo em áreas de atuação mais tradicionais, como o direito, a aplicação de tecnologias tem direcionado a busca por uma justiça mais ágil, eficiente e assertiva. A inteligência artificial surge como uma ferramenta fundamental para reduzir falhas e melhorar desempenhos.

Pensando nisso, a SKEMA Brasil, em parceria com o CONPEDI preparou o III Congresso Internacional de Direito e Inteligência Artificial entre os dias 08 e 10 de junho. Serão 3 dias de palestras, grupos de trabalho e construção do conhecimento.

Há oito opções de grupos de trabalho: Acesso à justiça, inteligência artificial e tecnologias do processo judicial; Os Direitos Humanos na era tecnológica; Tecnologias disruptivas, Direito e proteção de dados; Relações de trabalho e tecnologia; Administração Pública, meio ambiente e tecnologia; Formas de solução de conflitos e Direito preventivo; Direito penal e cibercrimes; Responsabilidade civil e tecnologia.

Envie sua pesquisa até o dia 18/05 e faça parte do maior evento da área!