Skema > Todas os noticias > graduacao-administracao-skema-volta-aulas

Alunos da Graduação em Administração voltam às aulas

Publicado em 04 de fevereiro de 2022

Turmas do 2º, 3º e 4º ano da Graduação em Administração com ênfase em Gestão em Negócios Globais da SKEMA Brasil retornam para o primeiro semestre de 2022.

Nesta terça-feira, 01/02, recebemos em nosso campus os alunos veteranos do curso de Graduação em Administração com ênfase em Gestão de Negócios Globais com uma programação especial. A abertura do evento, realizado de forma híbrida, foi feita pela Reitora da SKEMA Brasil, Geneviève Poulingue, e pela Coordenadora do curso, Karen Haas Dornas. Além de receberam os alunos com muito entusiasmo, elas apresentaram as informações acadêmicas relativas às turmas para o primeiro semestre de 2022. Yan Grasselli, Diretor do Global BBA, também participou do evento, direto do campus de Sophia Antipolis, na França.

Em seguida, Marcelo Amaral, consultor e professor nas áreas de estratégia, marketing e vendas, palestrou sobre o tema "Predictable Revenue: the outbound sales revolution", de Aaron Ross. Com uma abordagem prática sobre o assunto, Marcelo tratou sobre os principais desafios de vendas e marketing dentro da metodologia de Ross, ilustrando para os alunos com exemplos reais. Ao final, ele desafiou os presentes com um jogo de Kahoot e premiou as três melhores colocadas com um livro co-escrito por ele com Aaron Ross.

Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo que os alunos da Graduação em Administração com ênfase em Gestão em Negócios Globais farão durante o semestre.