Skema > Todas os noticias > global-bba-classificado-l-etudiant

Global BBA classificado em 2° e 4° lugares na revista L'Etudiant

Publicado em 25 de novembro de 2019

SKEMA continuou sua ascensão no ranking publicado recentemente pela revista L'Etudiant: nosso BBA Global está na quarta posição geral e na segunda posição entre os cursos de bacharelado de quatro anos.

BBA l'Etudiant ranking-2019

Isso é ainda mais notável porque a L'Etudiant incluiu os graus de mestrado de cinco anos e os programas de quatro anos nesta classificação.

Os critérios do ranking reforçam ainda mais nosso posicionamento geral. O BBA Global da SKEMA ocupa o primeiro lugar em termos de alcance e experiência internacional. O programa também foi classificado como o segundo melhor no critério de excelência acadêmica e o terceiro no critério de salários.

Estes excelentes resultados demonstram a forte dimensão internacional do bacharelado: valiosa exposição internacional, tanto nos campi SKEMA quanto através de sua rede de parceiros acadêmicos internacionais, por oferecer experiências multiculturais, além de ter, na maioria dos membros do corpo docente, PhDs e muito mais.

A satisfação dos graduados com o diploma conquistado e o número de ex-alunos SKEMA no exterior três anos após a graduação (51,35%) também são fortes indicadores da excelência do BBA Global.

Veja a classificação completa