Skema > Todas os noticias > frederic-brossard-french-tech

Professor da SKEMA, Frédéric Bossard, eleito co-presidente da French Tech Côte d'Azur

Publicado em 14 de maio de 2021

Frédéric Bossard, diretor do MSc Digital Marketing e do MSc Business Consulting and Digital Transformation da SKEMA, é agora co-presidente da French Tech Côte d'Azur com Cédric Messina (Nice Start (s) Up).

Eles são assistidos por dois vice-presidentes: Michel Gschwing, da Club des Entrepreneurs du Pays de Grasse, e Nathalie Orvoën, da Nice Start (s) Up.

Frédéric Bossard também é co-presidente da Telecom Valley, a associação de tecnologia digital Côte d'Azur, é presidente da agência de comunicações WACAN e fundador e sócio da start-up Data Moove, que trabalha com Inteligência Artificial e gerenciamento de fluxo de informações.

"Ao estabelecer esta nova governança, a associação uniu seus quatro pilares (Cannes, Grasse, Nice e Sophia)", disse ele ao WebTimeMedias.

La French Tech

"'La French Tech' é o nosso cenário inicial aqui na França. É também um movimento único que reúne startups, investidores, formuladores de políticas e construtores de comunidades. Nossa missão ? Para tornar a França um dos melhores lugares do mundo para lançar e desenvolver empresas globais que façam sentido para o nosso futuro." Saiba mais.