Skema > Todas os noticias > festival-internacional-skema-eua

SKEMA EUA sedia Festival Internacional anual

Publicado em 26 de setembro de 2022

Neste semestre, estudantes de mais de 25 países ao redor do mundo se juntaram ao campus de Raleigh.

Para celebrar a diversidade e o multiculturalismo de sua comunidade estudantil, a SKEMA USA sediou seu segundo Festival Internacional anual em meados de setembro. Os alunos, de mais de 25 nacionalidades diferentes, tiveram a oportunidade de criar e decorar seu próprio estande para representar seu país de origem. Usando muitas fotos, fatos históricos, mapas, bandeiras, música, comida, jogos e muito mais, eles criaram uma bela e imersiva experiência cultural no pátio do campus de Raleigh.

Por meio deste evento alegre e colorido, eles compartilharam sobre suas culturas e costumes, responderam perguntas, organizaram atividades divertidas, ofereceram guloseimas caseiras tradicionais, aprenderam uns sobre os outros – e se sentiram conectados como uma grande comunidade global. Muitos alunos se juntaram a esta celebração multicultural, juntamente com professores, funcionários e o mascote, Leon, o SKAMELEON.

Os vários países representados incluíam Brasil, Dinamarca, El Salvador, França, Costa do Marfim, Madagáscar, Portugal e Tunísia. Após o evento, alunos e professores votaram no melhor estande por meio de uma pesquisa – a equipe da Costa do Marfim venceu, pelo segundo ano consecutivo!

Veja o vídeo do evento.