Skema > Todas os noticias > feira-associacoes-skema-brasil

SKEMA Brasil promove feira de associações estudantis

Publicado em 29 de setembro de 2022

Para promover suas ações, os 7 clubes de alunos da SKEMA Brasil se apresentam aos novos estudantes em feira no campus.

Encontrar pessoas com interesses e objetivos parecidos é um excelente estímulo ao crescimento! Por isso, a SKEMA incentiva seus alunos a participarem de associações estudantis. Atualmente, no campus brasileiro, existem 7: Tempo, o clube de música; SKEMA Consultoria Júnior; Comitê de Sustentabilidade; SKEMA Ventures Club, Associação HeforShe, movimento para igualdade de gênero; SK United, o clube de esportes; e Skemates.

Na última quarta, 28, essas associações promoveram uma feira no hall de entrada do campus da SKEMA Brasil para apresentarem suas ações para os novos alunos brasileiros e internacionais que chegaram no campus. Estes, puderam conhecer mais de perto a atuação de cada uma delas e até mesmo se tornarem membros.

Quer saber mais sobre as ações dos clubes de alunos da SKEMA Brasil? Siga-nos em nossas redes sociais