Skema > Todas os noticias > evento-estudantes-pais-skema-brasil

SKEMA Brasil organiza eventos para pais e novos alunos

Publicado em 01 de fevereiro de 2023

Com o objetivo de fomentar networking e esclarecer dúvidas, evento reúne a reitoria, coordenação, Núcleo de Carreira, novos alunos dos cursos de Graduação da SKEMA e seus pais.

O começo de uma nova jornada pode ser assustador. Mas "pode ser" não quer dizer que "tenha que ser". O processo de saída do ensino médio e entrada na faculdade traz alguns desafios e muitas novidades. Para garantir mais tranquilidade aos novos estudantes da SKEMA Brasil e seus pais, a instituição preparou o SKEMeeting, um evento totalmente direcionado a estreitar laços e esclarecer dúvidas.

Além de um excelente momento inicial de networking, os convidados receberam as boas-vindas reitora da SKEMA Brasil, Geneviève Poulingue, que abordou os valores e propósitos da instituição. Em seguida, a coordenadora do Talent & Careers, Ana Paula Veloso, esclareceu dúvidas quanto a empregabilidade e oportunidades de atuação.

Para encerrar a noite, os coordenadores Karen Haas Dornas (Graduação em Administração com ênfase em Gestão em Negócios Globais) e Edgar Jacobs (Graduação em Direito) abordaram detalhes da matriz curricular, explicaram os passos da mobilidade internacional e apresentaram todas as possibilidades que estão ao alcance dos alunos da SKEMA.

Quer ficar por dentro de todos os eventos organizados pela SKEMA Brasil? Siga-nos em nossas redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn e Youtube).