Skema > Todas os noticias > eada-skema-global-bba-barcelona

SKEMA une forças com EADA para oferecer uma graduação com duplo diploma em Barcelona

Publicado em 05 de outubro de 2021

SKEMA e EADA Business School estão lançando um programa de graduação com duplo diploma em Barcelona. Esta nova parceria dará aos alunos do Global BBA a oportunidade de estudar em um importante centro econômico europeu.

Em 20 de setembro, a SKEMA e EADA Business School, Barcelona, assinaram um acordo para implementar um novo programa de graduação em conjunto oferecendo um duplo diploma. Por meio desta aliança, a SKEMA pretende desenvolver as suas raízes europeias, contando com uma instituição com uma excelente reputação e classificada em 28º lugar entre as escolas de negócios europeias, de acordo com o Financial Times. Para os alunos do Global BBA, oferece várias vantagens. "Para os nossos alunos do Global BBA da SKEMA - um programa com 50% de alunos internacionais representando mais de 60 nacionalidades diferentes - é uma oportunidade de estudar no campus da EADA e mergulhar na cidade global de Barcelona, com seu centro econômico ultradinâmico", explica Patrice Houdayer, Diretor de Programas, Vida Internacional e Estudantil da SKEMA.

Especialização e um ambiente ideal

No coração de uma megalópole com mais de um milhão e meio de habitantes e um próspero centro econômico, os alunos deste programa de graduação poderão seguir a trilha de especialização em "inovação sustentável" e se beneficiar de ótimas condições de aprendizagem, graças a um campus renovado e ultramoderno de 4.000 m2 localizado no centro de Barcelona.

A partir de setembro de 2022, os alunos do novo programa EADA X SKEMA Global BBA poderão passar os primeiros dois anos no campus da EADA em Barcelona, após os quais podem ingressar em um programa de mobilidade no terceiro ano em um dos sete campi da SKEMA e, em seguida, concluem o último ano em Barcelona ou em um dos campi do SKEMA, dependendo da especialização escolhida. No final do curso, eles receberão um Diplôme d'Études Supérieures en Management International des Entreprises da SKEMA, bem como o próprio diploma da EADA.

Multi Videos