Skema > Todas os noticias > desafio-minas-300-retificacao

Desafio Minas 300 está aberto a todos os mineiros e mineiras

Publicado em 11 de novembro de 2020

Vem com a gente criar o futuro de Minas Gerais!

​A SKEMA abriu o concurso Desafio Minas 300 para todos os mineiros e mineiras. Agora, você, de qualquer idade, pode participar e vir com a gente para criar o futuro de Minas Gerais!

Além disso, ampliamos também a data de envio dos vídeos, 02 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 11 de dezembro, no site da SKEMA Brasil, www.skema.edu.br e no dia 18/12/2020, no site comemorativo do Governo de Minas Gerais (www.minas300anos.mg.gov.br), em forma de premiação.

O objetivo é propor soluções e mostrar como Minas Gerais pode evoluir ainda mais, levando em consideração temas importantes como a sustentabilidade, a preservação da natureza, a tecnologia, o turismo e a inovação.

E aí, vai ficar parado? Venha com a gente criar o Futuro de Minas Gerais!

Para se inscrever, acesse o link https://bit.ly/2TvNJpl, e preencha os campos em branco com os dados pessoais e aceite o termo. Daí, é só acessar  o link que aparece no fim da inscrição para gravar o seu vídeo de participação!

Leia a retificação oficial clicando aqui

E para acessar todas as informações sober o Desafio Minas 300, clique aqui!

Informações:
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: desafiominas300@skema.edu

Realização e promotora: SKEMA Business School. Apoio: Governo de Minas Gerais.