Skema > Todas os noticias > curso-skema-brasil-fcm-mg-inovacao-saude

SKEMA Brasil lança curso em parceria com a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais

Publicado em 22 de fevereiro de 2022

O curso de curta duração, exclusivo para a comunidade acadêmica de ambas as instituições, foca na relação entre a saúde e os negócios.

Saúde também é o nosso negócio

Em parceria com a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais, a SKEMA Brasil lança curso de curta duração para os alunos: "Inovação e desenvolvimento de negócios na área da saúde". Com metodologias inovadoras utilizadas no mundo dos negócios, os alunos aprenderão a desenvolver projetos que busquem trazer soluções práticas para a área da saúde. De forma gratuita e multidisciplinar, o curso oferecerá uma rede de mentores compostas pelo corpo docente das instituições e por grandes nomes do mercado da saúde e da inovação.

O curso é exclusivo para comunidade acadêmica de ambas instituições. Mande um e-mail para contato@skema.edu para saber mais!