Skema > Todas os noticias > catedra-ciencias-medicas

NOTÍCIAS

Publicado em 12 de abril de 2021

SKEMA Brasil participa de encontro com tema “Business e Inovação em Saúde” e lança parceria com a instituição.

No dia 15/04, às 18h, acontecerá o 2º Encontro da Cátedra Lucasiana da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, "Business e Inovação em Saúde". Transmitido pelo Youtube da Cátedra, o encontro será realizado em parceria com a SKEMA Brasil, representada pela reitora Geneviève Poulingue e pelo professor Daniel Oliveira.

Ambas as instituições firmarão oficialmente sua parceria durante o evento, ampliando ainda mais as possibilidades de desenvolvimento da área de negócios de saúde. Além disso, o evento contará com palestras e mesas redondas, para enriquecer a discussão e possibilitar a construção de conhecimento.

Como parte de disciplina extracurricular, os alunos da Faculdade de Ciências Médicas participarão ativamente do evento, assim como os alunos da Graduação em Administração da SKEMA.

Confira a programação:

20211803_Mail-Mkt-externo-Catedra_Lucasiana_2o_Encontro.jpg

Para participar, basta acessar a transmissão no canal do youtube da Cátedra Lucasiana. Defina o lembrete para não perder nada!

Quer saber mais sobre os eventos que a SKEMA Brasil participa? Mande um e-mail para a nossa reitora, Geneviève Poulingue (genevieve.poulingue@skema.edu)